segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Keyshia Cole confirma que já não fala com sua mãe e irmãs.

Keyshia Cole enviou um comunicado à imprensa confirmando o que tem sido alvo de rumores há meses e agora ela teria cortado todo o contato com a família.

O motivo é que depois de  anunciar que estava grávida, Keyshia Cole descobriu que sua mãe Frankie estava em uma rádio em  Atlanta dizendo às pessoas que a filha dela, já era casada e que seu próximo filho não era um bastardo.

Keyshia diz que não entende como uma mulher com uma ninhada de filhos e que nunca foi casada pode dar tanta importância ao fato e sair dizendo mentiras por aí.
A fim de resolver as coisas Keyshia lançou a seguinte declaração:

Para todos os meus amigos e fãs - Chegou a hora de esclarecer as coisas. Não é um segredo que eu não tenho estado em contacto com a minha mãe Frankie, e minhas irmãs Neffe e Elite, e eu nunca quis trazer a público as nossas diferenças. Cortei relações com minha família, porque estou numa fase da minha vida onde eu precisava de serenidade e de paz . Por favor, todos sabem que eu amo muito a minha família, mas era hora de deixá-los.
Agora que eu estou me tornando uma mãe a minha paixão e desejo é ter um lar amoroso e pacífico com o meu filho. É muito importante para nós (Daniel I) esse momento. Estamos planejando nos casar e estou trabalhando em um novo álbum que está perto de ser concluído.  O estresse que a minha família está me dando, com constantes entrevistas falsas não é saudável e estou muito triste com isso.  Por favor, entenda que existem poucas pessoas que podem confirmar ou negar oficialmente qualquer coisa que está acontecendo na minha vida que é meu assessor. Fonte: news.tvoneonline.com/ - Tradução: Mary

Amor Your Girl,
KC
Mais sobre Keyshia Cole

Nenhum comentário: