quarta-feira, 10 de julho de 2019

Confira o último álbum do maravilhoso cantor Rahsaan Patterson


Cantor, compositor e ator de Los Angeles, Rahsaan Patterson está acostumado a estar no centro das atenções. Este verão marca seu 35º aniversário na indústria do entretenimento.


Rahsaan Patterson - Heroes e Gods 2019 
O artista dinâmico tinha apenas dez anos quando chegou ao holofote nacional como membro do elenco do programa Disney Channel, Kids Incorporated, ao lado de colegas de elenco Fergie e Mario Lopez. No entanto, não é a fama que alimentou Patterson durante todos esses anos, mas sim um desejo sincero de criar música e histórias sobre a jornada da vida em constante mudança que capturam o espírito humano. É uma missão que ele cumpriu bem através da narrativa de suas próprias composições comoventes. A deusa do RnB Chaka Khan, cantou seus louvores, Brandy e Van Hunt gravaram suas músicas e Faith Evans, Lalah Hathaway, Ledisi e Rachelle Ferrell fizeram todas as colaborações com ele. “Eu crio minha música baseado na minha experiência pessoal, meu espírito,

Confira abaixo Rahsaan Patterson - Heroes e Gods 2019  e deixe-me saber sua opinião.




Rahsaan Patterson - Heroes e Gods 2019 

01.Catch Me When I Fall
02.Wonderful Star
03.Silly.Love.Fool
04.Rock And Roll
05.Break It Down
06.Don't You Know That
07.Sent From Heaven
08.Wide Awake
09.Soldier
10.Oxford Blues
11.Sweet Memories
12.I Try
13.Heroes e Gods




 

Nenhum comentário: