domingo, 5 de agosto de 2018

Confira a prévia do novo álbum do cantor Cornell C.C. Carter "One Love"


O aclamado artista Cornell C.C. Carter  está pronto para lançar seu novo álbum intitulado "ONE LOVE". O CD foi lançado mundialmente em 3 de agosto de 2018, duas semanas antes do lançamento digital que será em 17 de agosto de 2018.

Serão 12 faixas com participações de vários produtores como, Morgan Howell (Soulpersona, UK), Brian Braziel, David Council, and Kirk Crumpler. Cornell diz: "ONE LOVE" é uma mensagem de união das pessoas onde se espera que o amor e a música sejam o nosso guia para um mundo melhor!"
1.Winners
2.Relax
3.Free
4.Badeyah
5.One Love
6.That's My Baby
7.That Feelin' 
8.Getaway
9.Somethin' Like
10.Maybe
11.Life
12.Somethin' Like (Soul Mix)


Cornell C.C. Carter - One Love 2018 - Preview



"That Feelin" também esteve presente no nosso podcast número 073 que você pode conferir clicando aqui

Quem é Cornell C.C. Carter?
"Fui criado na área da baía de São Francisco e a música sempre esteve em mim tanto quanto me lembro. Descobri minha paixão por cantar quando ouvi pela primeira vez meu irmão cantando com seu grupo !! A partir dessa experiência, eu sabia que um dia iria cantar e escrever músicas. Eu aprendi tudo ouvindo e assistindo meu artista favorito!

Ame o que você faz
 "O sonho pertence a você! Eu sempre acreditei na minha capacidade, mesmo em face da dúvida, porque quando você tenta alcançar o nível que você sabe que pode, muitas vezes você ouvirá Não, mas minha paixão e paciência que me fez chegar a este ponto! 'Eu amo o que eu faço"!





Seja inspirado por tudo
 "Eu acho inspiração ao meu redor. Eu tento fazer a minha música representante de mim e da minha geração. Eu adoro ir a lugares que a maioria das pessoas não se arrisca a ir, que é onde eu encontro algo novo sempre! C.C. foi palco de palcos e divertiu milhares de fãs com seu som característico em todo o mundo por muitos anos. Ele é um homem de frente extraordinário conhecido por suas habilidades vocais dinâmicas, presença de palco fenomenal e engajamento de audiência de alta potência."




Cornell C.C. Carter fala sobre o novo álbum 

Nenhum comentário: