terça-feira, 24 de julho de 2018

Confira a vida e carreira do cantor e produtor Gil V. Small Jr, falecido no último dia 22 de julho.


Infelizmente mais um ícone da Black Music nos deixou neste final de semana dia 22 de julho. Gil Small Junior, cantor,compositor ,produtor e arranjsta .Nascido no Brooklyn ,Nova york. Desempenhou um papel importante em várias vertentes do Soul Underground nas últimas décadas,fornecendo material e orientação para a nova geração de artistas de Soul. Ao longo dos anos 2000, trabalhou em vários projetos independentes notáveis incluindo álbum de Freddy Jacksoon ,Angela Jhonson,Monet e Asaph Womack e vários projetos de televisão e filmes. E com sua organização GROOVE CITY ENTERTAINMENT ele e Robin Small,sua esposa, tornaram membros da cena musical de Nova York.Seu trabalho árduo levou ao excelente álbum WELCOME 2 GROOVE CITY em 2016. Gil Small Jr, morreu depois de um a longa batalha contra o câncer.
Fonte da materia acima Marisa Cristina

Abaixo entrevista com Robim Small e seu talentoso marido Gil V. Small  sobre o aclamado projeto  Welcome 2 Groove City, Vol 1 que aborda o sentimento de "Ter fé - ser independente e ter a alegria de compartilhar os mesmos objetivos"








Welcome 2 Groove City Volume One
01 Groove City Anthem by (Interlude) 
02 Free by Robin Small 
03 All About Him by Robin Small 
04 My Eyes On You by Robin Small 
05 That’s The Way by Tony McClendon 
06 So Glad I Know U by Tony McClendon 
07 Cloud 85 by Serina G 
08 So Special by Serina G 
09 Gotta Have U by Laurone McClendon 
10 2Nite by Laurone McClendon 
11 Can.T Let Go by Laurone McClendon 
12 More Play by Laurone McClendon 

13 First Date by Charlene 
14 Gonna Luv Me! by Isaac Clemon 
15 Gifted and Blessed by Will Finley 
16 Praise Him!!!! by Gil V Small Jr 
17 The Way We Were by Isaac Clemon 

A esposa e cantora Robin Small escreveu: 
Querida família e amigos.  
Como alguns de vocês podem saber, em 22 de julho de 2018, o amor da minha vida Gilbert Small Jr. passou a ser com o Senhor. Por 31 anos eu passei uma vida incrível com um homem incrível que amava sua família como nenhum outro. Nós compartilhamos tantos grandes anos juntos e raramente passamos o tempo separados.  
Câncer, o assassino de tantos, tirou de mim meu amor eterno. Esta doença terrível tirou um marido maravilhoso, pai amoroso e atencioso, filho amado, grande irmão mais velho e amigo dedicado.

Abaixo voce confere a canção Free escrita por Gil V Small Jr, and Antonio Mclendon
   


Nenhum comentário: