domingo, 20 de julho de 2014

Kashif apresenta o documentário “The History of RnB Music”


Seis vezes indicado ao Grammy, Kashif esta escrevendo e produzindo um documentário "A História da musica RnB e sua influência na cultura mundial  ou "The History of RnB Music and ists Influence on World Culture". 


Kashif é um artista de muita experiência. No documentário atua tanto como cantor como assistente de algumas cenas cobrindo a evolução da música de todos os ângulos e perspectivas. Para tornar o sonho de produzir esse documentário, Kashif está investindo até seu próprio dinheiro para filmar as mais de 200 entrevistas constantes no documentário.

Kashif agora tenta angariar fundos através de uma campanha onde os colaboradores podem doar a partir de US5,00. Em troca, o colaborador, pode receber vantagens que vão desde camisetas e livros autografados, até mesmo ter uma canção produzida por Kashif.

"Depois de 40 anos de sucesso na música e no entretenimento, eu finalmente começo a ter o meu sonho realizado com esse projeto. Estou muito animado". 
"Uma parte dos rendimentos do filme, irá benificiar a fundação Rhythm e Blues que protege e garante o envelhecimento de artistas do RnB que necessitam de habitação e assitência médica".

Através de “The History of RnB Music,” os fãs vão aprender como o RnB ajudou a acabar com a Guerra do Vietnã, bem como promoveu a igualdade de gêneros no início dos anos 80.

http://blackmarybestfriend.blogspot.com.br/2011/02/especial-kashif-by-blackmary.html
Especial Kashif - [by blackmary]12022011

Nenhum comentário: