terça-feira, 8 de julho de 2014

A cantora Mya teria um caso de 11 anos com o rapper Jay Z diz site.

Depois que Beyoncé, mudou a letra da canção Resentment, durante apresentação da turnê On The Run com seu marido Jay Z, o "Daily Mail"  divulgou que o rapper teria um caso secreto de 11 anos com a cantora de Rnb Mya. “Ela basicamente vive da generosidade de Jay-Z e de alguns outros caras”, afirmou a fonte do site.
A cantora trabalhou com ele em 2000.
Em resposta a cantora disse em seu Instagram: "Nunca tive, nunca terei. Isso não tem fundamento. Eu pago minhas contas, tenho meu próprio selo, minha própria empresa, confio em Deus e respeito a mim e o casament dos demais. Esses boatos são criados para dar audiência e números. Pessoas infelizes precisam de alguém para julgar, tirar a atenção de sua própria miséria e se sentir melhor com suas vidas miseráveis. Se fizeram isso com Jesus, farão com qualquer um. Deus abençoe”, 

Nenhum comentário: