domingo, 1 de setembro de 2013

Marcia Mitchell apresenta seu novo trabalho

Marcia Mitchell esteve ao vivo comigo e amigos na tarde do sábado (31/08/2013) na Radio Web Soulblackfm - (Programa Classe Especial apresentado semanalmente pelo Jr Caravella DJ.

Ela gentilmente conversou com todos que estavam presentes no chat e combinamos a divulgação de seu último trabalho aqui no blog

Marcia Mitchel é de Miame, Florida e começou a cantar ainda jovem aproveitando o talento que DEUS lhe deu.
Nesse novo projeto ela diz que seu trabalho é livre e ela sabe que está fazendo exatamente o oposto do que a indústria considera "aceitável".
Ela afirma ainda, que não há nada que não goste, quando se trata de gravar e escrever músicas.

Sei último projeto é um cd intitulado FOR LOVE, no entando, a duas faixas trabalhadas são " Wish You Were My Man "e" Déjà vu " que você confere agora.


*



Em sua equipe de produção estão  Mikael Manley (anteriormente do Commodores ), Clifford Dal, Marcus França e também o membros da  Marcia Mitchell Banda ou " MM B. "

Confira abaixo mais algumas apresentações da cantora



*


http://www.marciamitchellmusic.com
http://www.marciamitchelltheartist.com
http://www.twitter.com/marciatheartist
http://www.twitter.com/highenergybands
http://www.facebook.com/marciamitchellmusicinc
http://www.facebook.com/marciamitchelltheartist

2 comentários:

Junior Caravella disse...

Maravilhosa matéria minha amiga Blackmary, como sempre você brindando o público e, consequentemente, a todos os amantes da black music com informações preciosas, parabéns pelo seu lindo trabalho, obrigado, também, por ter mencionado o trabalho que fazemos em nossa web rádio, sempre com o objetivo de levar ao nosso público músicas de qualidade e o fortalecimento dos novos talentos da black music, tal como a própria Marcia Mitchell.

Blackmary disse...

Não precisa agradecer meu amigo. Parceria é isso. Um abraço.