domingo, 15 de setembro de 2013

Lionel Cornelius

Lionel Cornelius Entertainment (LCE). Mais um artista indicado pelo Dj Jr Caravella no último sábado (14/09/2013) na Radio Web Soulblackfm - (Programa Classe Especial apresentado por ele semanalmente.
Baixe aqui e confira. 

Ao longo dos últimos 12 anos, a empresa LCE de propriedade do cantor Lionel Carnelius, foi desenvolvida para fazer produções musicais e auxiliar tanto os artistas experientes como os novos que estão começando agora. Com mais de 40 anos de  experiência na indústria da música com artistas, escritores e músicos, a LCE se dedica a ajudar os mesmos a entender o que é preciso para se ter sucesso e prosperar na indústria da música.

 No LCE, o principal objetivo é desenvolver a música que atinge as almas dos nossos ouvintes e ensina nossos artistas como gerenciar o aspecto do negócio de suas carreiras na indústria da música.
Seu objetivo maior é encher os corações dos ouvintes e fãs com a paz e o amor através da música.
Este vídeo foi onde tudo começou para o grupo LCE. A primeira produção da LCE musical, Seriously in Love, by Lionel Cornelius

Lionel Cornelius é um vocalista suave, produtor, multi-instrumentista e compositor. Começou a cantar e tocar trompete e piano aos 5 anos de idade.

Nenhum comentário: