sábado, 16 de março de 2013

Omar Chandler morre aos 51 anos. Relembre alguns de seus trabalhos.


Morre aos 51 anos,  OMAR CHANDLER, famoso cantor, conhecido principalmente pelos amantes do movimento New Jack Swing e a Black music, por várias canções de sucesso que você confere abaixo.
Omar, trabalhou com notáveis cantores como Teddy Riley e Bobby Brown. Esse fato realmente ajudou o cantor a expandir sua popularidade na indústria da música.

Omar infelizmente foi assassinado por um assaltante no ínicio desse mês, sendo encontrado no corredor de seu apartamento por membros da família.
Realmente mais uma perda lamentável para nós amantes da Black music. O que me resta agora como sempre faço aqui no blog é trazer sempre que possível algo sobre esse artista para que não caia no esquecimento e que possamos sempre ouvi-lo através de vídeos e canções.




* Omar Chandler Ohh Girl Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa 
Joy And Pain (Omar Chandler Rehearsal 2009)
*

Omar Chandler Demo
Rob Base & DJ E-Z Rock - Joy And Pain (Live 1988)

Um comentário:

R&R Discool disse...

PARABENS PELO TRABALHO DE DIVULGAÇAO: A RESPEITO DA NOSSA MUSICA BLACK, LAMENTAVEL O FALECIMENTO DE OMAR CHANDLER, EM 1989 NO RIO DE JANEIRO ASSITI A APRESENTAÇAO ONDE CANTOU A MUSICA JOIN AND PAIN UM CLASSICO DO R&B.QUE ELE ESTEJA EM BOM LUGAR. UM ABRAÇO DO REIS A EQUIPE BLACKMARY.