domingo, 3 de junho de 2012

"Eddie Levert lança seu primeiro album solo: I Still Have It."



 Depois de mais de meio século no ramo da música, Eddie Levert do grupo O'Jays só agora conseguiu coragem e vontade,  para lançar seu primeiro álbum solo.
Levert diz que o álbum é "uma extensão" dele como artista. Com todos esses anos na música, ele ainda adora cantar, disse em recente entrevista ao Black
America: "Este é o meu primeiro álbum solo e estou muito animado para compartilhar com meus fãs." 
E em primeira mão notiicio aqui no blog que o famoso grupo O´Jays estão de volta já gravando um novo álbum. "Nossa!!!!!  custo a me conter na espectativa de ouvir esse novo trabalho. Adorooooo esses caras. 

"Eddie Levert: I Still Have It", com doze músicas inéditas, já está disponível para vendas.


Levert tinha que deixar essa marca registrada em sua carreira. Nesse álbum ele coloca toda sua  profundamente pessoal  do RB em suas canções. Poderia ser melhor, na minha opinião.

A vida não tem sido fácil para esse artista. Em oito anos ele recebeu  um golpe duplo quase insuportável com a perda de dois de seus filhos.
(Ler matérias anteriores nos links abaixo)
Gerald Levent morreu em 2006 de overdose acidental de medicamentos, em sua casa em Newbury Township, ele tinha 40 anos.
Sean Levert morreu em 2008 depois de ter sido negado seu medicamento anti-ansiedade prescrito pelos médicos. Ele estava na cadeia por falta de pagamento de pensão alimentícia para seu filho. Tinha apenas 39 anos.


Clique e ouça o novo trabalho de Eddie Levert. Minha nota para esse trabalho é seis.