quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Whitney Houston: "I will always love you" seu maior sucesso.


Nascida em Nova Jersey (EUA), Whitney Houston, teve mãe cantora de gospel e folk-blues.

DEUS colocou um ponto final em uma história de várias glórias e muitos prêmios.
Vários singles da cantora chegaram ao topo nos anos 80. As vendas de discos ultrapassaram 10 milhões de cópias e sua carreira de atriz lhe rendeu mais fama e dinheiro com a brilhante canção "I will always love you" que você confere abaixo:


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Turn Up the Music" nova música de Chris Brown

Chris Brown lança o vídeo de seu single, "Turn Up the Music", de seu próximo álbum, Fortune . O novo vídeo foi co-dirigido por Chris Brown e Tabárez Godfrey . Fortune está programado para chegar às lojas 16 março.

Jennifer Lopez terá programa onde escolherá um bailarino para participar de seu show.


Jennifer Lopez escolherá um novo bailarino para participar de um show dela no programa o "Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro na Record. O programa "Q' Viva': o Escolhido" terá três eliminatórias. Dos 15 selecionados, três serão escolhidos para a grande final, que será no dia 31 de março.

Jennifer Lopez participa ao vivo de um programa, mas as outras participações da cantora serão gravadas, à distância. (Uol TV)

Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fantasia fala muito emocionada sobre Whitney Houston em sua turnê.

Ao executar  “Even Angels” , em Chicago na terça-feira à noite (14 de fevereiro), a cantora Fantasia Barrino compartilhou seu ponto de vista pessoal sobre as lutas de ser uma celebridade e falou sobre como ela entende o que artistas como Whitney Houston passam quando precisam recorrer a outras coisas para escapar de algum problema pessoal.
" Eu entendo o que os artistas passam. Quando eles se tornam superstars, eles perdem a sua família, perdem os seus velhos amigos. Os artistas só querem ser pessoas normais. Então o que acontece é que eles começam a se transformar em outras coisas.


Whitney Houston, eu a amo. Ela me tocou de uma maneira especial. E até hoje eu ainda não consigo acreditar que ela se foi. Mas devemos rezar por sua mãe, devemos orar por ela - a mãe perdeu o bebê, e só ela sabe a dor que está sentindo e a gravidade da situação.





Confira abaixo a apresentação da cantora antes de sua consagração como vencedora do concurso.

Fantasia Barrino canta Whitney Houston Greatest Love of All

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ray J chegando a Nova York com sua irmã Brandy e sua mãe, Sonja Norwood para o funeral de Whitney Houston


Namorado de Whitney Ray J chegou a Nova York na noite anterior ao funeralcom sua irmã a cantora Brandy e sua mãe, Sonja Norwood


Relembre Ray J em What I need

Relembre Brandy - Baby

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Robin Thicke presta homenagem a grande Whitney Houston com versão acustica de "Exhale (Shoop Shoop)."

Robin Thicke lança versão acústica de "Exhale (Shoop Shoop)."

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rihanna levou para casa o prêmio de Artista Internacional Feminino Solo num show chamativo no Brit Awards 2012.


Mostrando as suas curvas: Rihanna exibiu exibiu o corpo nesse vestido maravilhoso, superando estrelas britânicas como Jessie J


Rihanna conquistou o prêmio de Artista Feminino no BRIT Awards 2012. Ela ao subir ao palco, agradeceu sua gravadora, bem como seus fãs, dizendo: "Obrigado a todos meus fãs que continuam a apoiar-me -  eu te amo, essa é para você. Às vezes quando me sinto mal meus fãs sempre me lembram que não há problema em ser eu mesma e eu nunca vou esquecer esse carinho " Esse é o segundo ano consecutivo que a estrela ganha o título, também ganhou em 2011


A cantora Umbrella, que está no final de uma festa de três dias em Londres, depois de comemorar seu aniversário de 24 anos.



A coreógrafa de Rihanna twitou esta foto da estrela antes de sua performance no BRIT Awards 2012, onde ela aparece salpicada de tinta e com uma peruca loira encaracolada






Chris Brown twitou com sua ex cumprimentando a cantora por seus 24 anos.
Rihanna retweeted a mensagem de Brown, dizendo: 'Obrigado! RT @ chrisbrown: FELIZ ANIVERSÁRIO Robyn '!

Os dois deram passos enormes nas últimas semanas para se tornarem amigos de novo.

Na foto ao lado, Rihanna aparece deixando ontem o hotel de Londres. Ela tem colaborado com o ex Chris Brown em alguns novos remix do cantor. 

Uma fonte disse que "Rihanna gosta de viver perigosamente e juntar-se a Chris Brown novamente faz parte"   
Apenas uma semana atrás, Chris sorrateiramente apareceu na festa de aniversário de Rihanna em Los Angeles. 
Chris Brown recentemente parecia estar radiante em Miami com a namorada Karrueche Tran.

TMZ relata que Karrueche não está preocupada com as notícias de que Chris está a caminho de uma reconciliação com Rihanna ou que ele esteve na sua festa de aniversário na semana passada.



Chris assegurou Karrueche namorada que ele não vai deixá-la por Rihanna
Chris Brown ganhou seu primeiro Grammy no início deste mês por melhor álbum de RB para FAME.

Rihanna - We Found Love (Live at BRIT Awards 2012)

Whitney Houston no cinema em agosto com o filme "Sparkle"


Whitney Houston apareceu como atriz em 1984, na série americana “Gimme a Break!”. Em 1992, estrelou o filme “O Guarda Costas”, ao lado de Kevin Costner. Esse filme arrecadou quase 500 milhões de dólares.

Whitney Houston gravou o filme “Sparkle”, que está em pós-produção que deve ser lançado em agosto  no Brasil.


Algumas músicas gravadas por Whitney Houston farão parte da trilha sonora do longa-metragem "Sparkle".  "Eyes On The Sparrow" é uma delas e também com Jordin Sparks canta "Celebrate", composta por R. Kelly.



Beyoncé reaparece linda com seu marido Jay-Z e distribuiu autografos no jogo entre o New York Knicks contra New Jersey Nets, realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA)




Em companhia do maridão o rapper Jay-Z, Beyoncé estava animada e distribuiu autógrafos durante jogo entre o New York Knicks e o New Jersey Nets.


O casal deixou a pequena Blue Ivy Carter em casa e rumaram para o  Madison Square Garden para assistirem o jogo.



A primogênita de Beyoncé e do rapper Jay-Z, nasceu em 7 de janeiro 2012. Blue Ivy será um dos bebés mais famosos do Mundo e foi a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.  Jay-Z usou barulhos e choros da criança na música Glory, em homenagem à filha. O casal liberou algumas fotos da garota e soltaram um comunicado onde se lia:  “Convidamos-vos a partilhar da nossa alegria. Obrigada por respeitarem a nossa privacidade neste belo momento das nossas vidas.”




E Beyoncé não está parada. Segundo o produtor Ryan Tedder, que trabalhou com a cantora no hit ‘Halo’, dois novos projetos estão sendo produzidos.
Em recente entrevista, Tedder, o produtor disse que está usando o tema “maternidade” na composição de suas músicas.



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Roberta Flack tenta recuperar a compostura quando sai da igreja no funeral de Whitney Houston.


Roberta Flack tenta recuperar a compostura quando ela sai da igreja no funeral de Whitney Houston.

Novidades de Roberta Flack: No último dia 7 de fevereiro 2012 a cantora Roberta Flack, premiada por quatro vezes com o Grammy,  lançou seu novo  álbum, "Let It Be ROBERTA" - uma coleção de interpretações de músicas dos Beatles. Ouça aqui as canções do álbum



1. In My Life
2. Hey Jude
3. We Can Work It Out
4. Let it Be
5. Oh Darling
6. I Should Have Known Better
7. The Long & Winding Road
8. Come Together
9. Isn't It a Pity
10. If I Fell
11. And I Love Him
12. Here, There, and Everywher


Elegante, educada, reservada, suave e sofisticada - todos esses termos definem a música de Roberta Flack hoje com anos. Filha de um organista da igreja, começou a tocar piano muito cedo, o suficiente para ganhar uma bolsa de estudos de música na Howard University. Após um período de ensino Flack foi descoberta cantando em um clube de jazz pelo músico Les McCann e assinou contrato com a Atlantic.

Ao longo de sua carreira Roberta Flack lançou vários sucessos românticos em especial baladas na década de 70.

Seus dois primeiros álbuns foram bem recebidos, mas não produziram cançoes de muito sucesso. Tudo mudou quando uma versão de  Ewan MacColl do "Time foi incluída na trilha sonora de Play Misty for Me. Mais conhecida pelos maravilhosos duetos com colegas como  Howard Donny Hathaway falecido em 1979, nas canções "Where Is the Love". "Killing Me Softly. Depois de alcançar em 1974 muito sucesso com a canção "Feel Like Makin' Love," Flack fez uma pausa em sua carreira.

Roberta Flack ficou muito abalada com a perda de seu parceiro Donny Hathaway (ele cometeu suicídio em 1979). Devastada, ela viu-se obrigada a encontrar outro parceiro, e formou dupla com Peabo Bryson, com quem excursionou em 1980. Os dois gravaram juntos em 1983, marcando um dueto atingido com "Tonight, I Celebrate My Love. Em 1991 ela volta para o Top Ten com a canção "Set the Night to Music", em dueto com Maxi Priest.


Relembre comigo Roberta Flack - The Closer a get to you


R. Kelly em uma apresentação emocionante, também prestou sua homenagem a dia Whitney Houston.


Robert Sylvester Kelly, que atende pelo nome artístico de R. Kelly, também prestou sua homenagem a  Whitney Houston, no sábado, Feb.18, 2012. O cantor de R & B escolheu a canção "I Look to You". Essa canção ele escreveu para Whitney Houston e a mesma está incluída em seu sétimo álbum .


R. Kelly não mediu palavras, mostrando toda sua tristeza e emoção acrescentando: "Descanse em paz Whitney Houston," antes de deixar o palco.

Confira abaixo a apresentação do cantor.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bobby Brown deixou repentinamente do funeral de sua ex-mulher Whitney Houston




Bobby Brown (ex de Whitney), de 43 anos, foi aplaudido pelos fãs quando chegou ao funeral de Whitney Houston, mas de acordo com o site TMZ, ele ficou irritado depois que a família Houston começou a criar dificuldades para que ele permanecesse no local. De acordo com o site,  Brown queria sentar-se com sua filha Bobbi Kristina na primeira fila, mas foi impedido.
Brown lançou um comunicado, explicando sua saída abrupta, dizendo que ele foi trocado de lugar no funeral por três vezes pelos seguranças.

Em um comunicado publicado pelo seu representante, ele disse: 'Meus filhos e eu fomos convidados para o funeral da minha ex-mulher Whitney Houston. Já estávamos sentados quando os seguranças nos fezeramlevantar por três vezes".


Brown disse; "O segurança me impediu de tentar ver a minha filha Bobbi Kristina. O que pude então fazer, foi apenas dar um beijo no caixão da minha ex-mulher e retirar-me em seguida" - "Duvido que Whitney teria querido que isso ocorresse". 


Whitney Houston e Michael Jackson - Rock With Somebody

Palavras e Whitney Houston quando do falecimento de Rei do Pop Michael Jackson.
"É muito difícil expressar em palavras o que Michael Jackson significou para mim. Ele era meu amigo. Ele foi um dos motivos de eu entrar no negócio de música. Ele me inspirou. Ele me ensinou. Ele riu comigo. Ele pavimentou o caminho para artistas afro-americanos entrarem na MTV, que era enorme. Meu coração está cheio de tristeza para sua família e seus filhos e rezo para que eles se consolem com o legado incrível de sua música e arte. "

Clique e ouça Whitney Houston e Michael Jackson - Rock With Somebody





Funeral da diva Whitney Houston com muitas canções e boas lembraças.


No sábado (18 de fevereiro), Whitney Houston foi lembrada por família, amigos e fãs, em uma cerimônia cheia de boas lembranças e canções, onde todos deram  adeus a essa inesquecível estrela que faleceu no último dia (11 fevereiro 2012) aos 48 anos de idade.

A cerimônia de despedida de Whitney serviu de inspiração para todos como Donnie McClurkin , Kim Burrell, Stevie Wonder , Alicia Keys , R. Kelly, a Familia Winans, Tyler Perry, Kevin Costiner, Clive Davis, Ray Watsiom, Rickey Minor, Patria Houston(irmã) e Dionne Warwick (prima) e outros.

 Oprah Winfrey , Mariah Carey , Angela Bassett e Chaka Khan , entre outros, também estiveram presentes.

A Família Houston permitiu que a cerimônia fosse transmitida para que o mundo inteiro pudesse se juntar a eles para dizer adeus a Whitney.

 Em uma carta publicada no programa de cerimônia, Cissy Houston (mãe de Whitney) escreveu que "eu nunca te disse que quando você nasceu, o Espírito Santo me disse que você não iria ficar comigo por muito tempo. E eu agradeço a Deus pela bela flor que ele me permitiu levantar e cuidar por 48 anos. "
Stevie Wonder





domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ícone do R & B Whitney Houston, morre aos 48 anos.

Whitney Houston morreu ontem (11/02/2011). Representantes da cantora confirmaram sua morte depois que a diva foi encontrada inconsciente por seu guarda-costas na banheira do hotel onde estava hospedada. O hotel em seguida ligou para o 911. A polícia chegou ao local em poucos minutos e paramédicos fizeram de tudo, mas não foram capazes de reviver a lenda da música, que foi declarada morta aproximadamente as 22 horas.

Relembre alguns dos maiores sucessos dessa diva