terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Notícias de Maurice White do Eart Wind and Fire.

Maurice White , fundador do popular grupo de R & B banda Earth, Wind & Fire , não está morto, como notíciaram algumas redes sociais e sites de notícias na sexta feira passada. Alguns cantores como Q-Tip do A Tribe Called Quest até publicaram notas de pesar em seus Twitter na última sexta feira.
De acordo com relatórios publicados, White está passando bem, apesar do fato de lutar desde 1980 contra a doença de Parkinson, um distúrbio do cérebro que leva a agitação (tremores) e dificuldade de movimento a pé, e coordenação motora.
Aos 71 anos de idade, Maurice parou de fazer turnês com sua banda em 1994,  mas ele ainda mantém o controle executivo do grupo musical.
Maurice White, desejamos-lhe melhoras!
Relembre Maurice White em I Need You -

Artigos relacionados.

27 Set 2010

Earth, Wind and Fire - Reasons e Devotion (live). Não tem como não se emocionar. Fantástica apresentação. Earth, Wind & Fire (Devotion Live by Request). Postado por Blackmary às 17:36 · Enviar por e-mailBlogThis!

09 Out 2010

Postado por Blackmary às 13:50 · Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut. Marcadores: Classicos do Soul, Earth Wind and Fire 
...

02 Mar 2012

Postado por Blackmary Music às 08:10 · Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut. Marcadores: Chaka Khan, Earth Wind and Fire, Fourplay, Phil Perry, Philip Bailey, 
...

23 Mai 2012

Postado por Blackmary às 16:36 · Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut. Marcadores: Classicos do Soul, Earth Wind and Fire, Maurice White 
...

2 comentários:

Unknown disse...

não acredito em boatos, se tal fato acontecer e quando acontecer, tenho CERTEZA que todas a emissoras de radio no
ticiarão e farão uma homenagem a tão brilhante musico; ado
ro o E.W.& Fire, tenho todos os DVDs e todo fim de semana
não é completo,se não assistir um dêles.

Blackmary disse...

OLá Vanderlei. Eu também amo o cantor e venero esse grupo. Eles foram um dos responsáveis pelo meu amor a Blackmusic. Ainda bem que tudo não passou de boatos. Obrigada por comentar e volte sempre. Um abraço.