quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Morre Natina Reed do grupo Blaque


Natina Reed uma das integrantes do famoso grupo Blaque que fez muito sucesso nos anos 90, morreu sexta feira (26/10/2012), depois de ser atingida por um carro perto de Atlanta pouco antes das 23 horas.

As autoridades estão investigando o acidente e até o momento nenhuma acusação foi formalizada contra o motorista que bateu em Reed.

Reed, junto com as colegas da banda  Brandi Williams e Medos Shamari , formaram o grupo Blaque no final de 1990, marcando sucessos com as canções "808" e "Bring It All To Me".

O álbum de estréia do grupo ganhou disco de platina.

Em uma coincidência estranha,  Lisa "Left Eye" Lopes do TLC, foi mentora de Reed e também morreu em um acidente de carro em 2002.

Ela deixa seu filho de 10 anos de idade, Tren Brown , de um relacionamento com o rapper Kurupt .

Confira os vídeos abaixo e relembre algumas participações da cantora. 


 






01. Blaque Intro
02. Roll With Me
03. I Do
04. Leny
05. Rainbow Drive
06. 808
07. Time After Time
08. Bring It All To Me (Feat. 'N Sync)
09. Mind Of A King
10. Don't Go Looking For Love
11. Release Me
12. Right Next To Me
13. Stay By Your Side
14. When The Last Teardrop Falls



Nenhum comentário: