sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A cantora Ywada estreia bem com o vídeo da canção "Thought I Was Loved,"


No vídeo (que você confere abaixo) a cantora YWADA, canta a dor de amar sem ser amada. Um coração partido em torno de um relacionamento difícil.

Filha de cantora com um engenheiro de som, Ywada cresceu rodeada de música. Tornou-se uma extraordinária vocalista. Teve a oportunidade de trabalhar com a veterana Yolanda Adams, chamando-lhe a atenção pelos excelentes desempenhos. Seguindo as palavras encorajadoras da cantora, Ywada vem trabalhando vigorosamente para a realização de seu grande sonho de torna-se uma grande cantora de Rb.

Perguntada em recente entrevista quais suas influencias, ela citou Aretha Franklin, Ella Fitzgerald, Whitney Houston, Mary J. Bilge, Faith Evans, Gladys Knight, Kim Burrell, Clark Karen Shear, Cee Cee Winans, e inúmeros outros.

"Eu creio que Deus me escolheu para fazer isso" música "e colocou uma unção sobre a minha voz". Ywada reconhece que a "unção" a distingue de outro artista na indústria. Ela tão graciosamente afirma: "Eu sinto que há uma grande alma que vive dentro de mim", é por isso que eu vou continuar, não importa o que os obstáculos no meu caminho ", eu tenho que fazer isso, é minha vocação".
(Materia traduzida por blackmary).
* Ouça também a lindíssima canção Count me out de Ywada e deixe-nos saber o que achou da cantora, expondo aqui nos comentários sua opnião.



Cheque abaixo “I Thought I Was Loved.”







Nenhum comentário: