domingo, 20 de maio de 2012

David Peaston In Memorian






 DAVID PEASTON,  excursionou com Gladys Knight e vários artistas e lançou dois álbuns ao longo de sua curta mais marcante carreira musical: em 1989 "Introducing ... David Peaston" e 1991 "Mixed Emotions" -

Infelizmente sofrendo de diabetes já a alguns anos, David faleceu no dia 1º fevereiro 2012 aos 54 anos,,  ao lado de sua familia, incluindo em
especial sua esposa e filhos.
Sr Peaston viveu com diabetes desde os anos 90 e teve sua perna direita amputada no joelho em 2004 perdendo pouco tempo depois a perna esquerda.
Peaston tinha um tipo de talento que na minha opnião não se vê hoje em dia.


Sr Peaston participou de vários concursos e shows. Chamou a atenção do publico com seu falsete muito alto na interpretação de "God Bless the Child".
Suas múltiplas vitórias o levou a assinar um contrato de gravação importante no final dos anos 80 com a Greffen Records.


David Peaston - Mixed Emotions 1991
1. Nothin' (Can Separate Us) 
2. Luxury Of Love 
3. When I Remember 
4. Keep On Giving Me Love 
5. Give Me A Chance 
6. I 
7. Keep The Home Fires Burning 
8. String 
9. Everybody Needs Somebody 
10. Do You Still Love Me 
11. I Believe In You and Me 


David Peaston - Introducing 1989

1. Two Wrongs (Don't Make It Right) 
2. God Bless The Child 
3. Take Me Now 
4. Tonight 
5. We're All In This Together 
6. Can I? 
7. Eyes Of Love 
8. Don't Say No 
9. Thank You For The Moment




Confira aqui mais vídeos deDavid Peaston

Nenhum comentário: