segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Roberta Flack tenta recuperar a compostura quando sai da igreja no funeral de Whitney Houston.


Roberta Flack tenta recuperar a compostura quando ela sai da igreja no funeral de Whitney Houston.

Novidades de Roberta Flack: No último dia 7 de fevereiro 2012 a cantora Roberta Flack, premiada por quatro vezes com o Grammy,  lançou seu novo  álbum, "Let It Be ROBERTA" - uma coleção de interpretações de músicas dos Beatles. Ouça aqui as canções do álbum



1. In My Life
2. Hey Jude
3. We Can Work It Out
4. Let it Be
5. Oh Darling
6. I Should Have Known Better
7. The Long & Winding Road
8. Come Together
9. Isn't It a Pity
10. If I Fell
11. And I Love Him
12. Here, There, and Everywher


Elegante, educada, reservada, suave e sofisticada - todos esses termos definem a música de Roberta Flack hoje com anos. Filha de um organista da igreja, começou a tocar piano muito cedo, o suficiente para ganhar uma bolsa de estudos de música na Howard University. Após um período de ensino Flack foi descoberta cantando em um clube de jazz pelo músico Les McCann e assinou contrato com a Atlantic.

Ao longo de sua carreira Roberta Flack lançou vários sucessos românticos em especial baladas na década de 70.

Seus dois primeiros álbuns foram bem recebidos, mas não produziram cançoes de muito sucesso. Tudo mudou quando uma versão de  Ewan MacColl do "Time foi incluída na trilha sonora de Play Misty for Me. Mais conhecida pelos maravilhosos duetos com colegas como  Howard Donny Hathaway falecido em 1979, nas canções "Where Is the Love". "Killing Me Softly. Depois de alcançar em 1974 muito sucesso com a canção "Feel Like Makin' Love," Flack fez uma pausa em sua carreira.

Roberta Flack ficou muito abalada com a perda de seu parceiro Donny Hathaway (ele cometeu suicídio em 1979). Devastada, ela viu-se obrigada a encontrar outro parceiro, e formou dupla com Peabo Bryson, com quem excursionou em 1980. Os dois gravaram juntos em 1983, marcando um dueto atingido com "Tonight, I Celebrate My Love. Em 1991 ela volta para o Top Ten com a canção "Set the Night to Music", em dueto com Maxi Priest.


Relembre comigo Roberta Flack - The Closer a get to you


Nenhum comentário: