quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rihanna levou para casa o prêmio de Artista Internacional Feminino Solo num show chamativo no Brit Awards 2012.


Mostrando as suas curvas: Rihanna exibiu exibiu o corpo nesse vestido maravilhoso, superando estrelas britânicas como Jessie J


Rihanna conquistou o prêmio de Artista Feminino no BRIT Awards 2012. Ela ao subir ao palco, agradeceu sua gravadora, bem como seus fãs, dizendo: "Obrigado a todos meus fãs que continuam a apoiar-me -  eu te amo, essa é para você. Às vezes quando me sinto mal meus fãs sempre me lembram que não há problema em ser eu mesma e eu nunca vou esquecer esse carinho " Esse é o segundo ano consecutivo que a estrela ganha o título, também ganhou em 2011


A cantora Umbrella, que está no final de uma festa de três dias em Londres, depois de comemorar seu aniversário de 24 anos.



A coreógrafa de Rihanna twitou esta foto da estrela antes de sua performance no BRIT Awards 2012, onde ela aparece salpicada de tinta e com uma peruca loira encaracolada






Chris Brown twitou com sua ex cumprimentando a cantora por seus 24 anos.
Rihanna retweeted a mensagem de Brown, dizendo: 'Obrigado! RT @ chrisbrown: FELIZ ANIVERSÁRIO Robyn '!

Os dois deram passos enormes nas últimas semanas para se tornarem amigos de novo.

Na foto ao lado, Rihanna aparece deixando ontem o hotel de Londres. Ela tem colaborado com o ex Chris Brown em alguns novos remix do cantor. 

Uma fonte disse que "Rihanna gosta de viver perigosamente e juntar-se a Chris Brown novamente faz parte"   
Apenas uma semana atrás, Chris sorrateiramente apareceu na festa de aniversário de Rihanna em Los Angeles. 
Chris Brown recentemente parecia estar radiante em Miami com a namorada Karrueche Tran.

TMZ relata que Karrueche não está preocupada com as notícias de que Chris está a caminho de uma reconciliação com Rihanna ou que ele esteve na sua festa de aniversário na semana passada.



Chris assegurou Karrueche namorada que ele não vai deixá-la por Rihanna
Chris Brown ganhou seu primeiro Grammy no início deste mês por melhor álbum de RB para FAME.

Rihanna - We Found Love (Live at BRIT Awards 2012)

Nenhum comentário: