domingo, 25 de setembro de 2011

Estariam o rapper Swizz e cantora Alícia Keys se separando??????


Nas últimas semanas, vários sites começaram a publicar sobre uma possível separação e crise no casamento de Alicia Keys e Swizz Beatz, que se casaram no ano passado e têm um filho de pouco menos de um ano, chamado Egypt.

Os dois foram ao Twitter para esclarecer os boatos.

Uma fonte ligada ao músico disse Uma pessoa ligada ao músico, disse que ele teria um caso com uma garota de 23 anos chamada Christina Elizabeth, e chegou a trocar mensagens e fotos com conteúdo sexual e até convidado-a para viajar com ele durante sua turnê. Os dois teriam se conhecido durante uma festa de aniversário de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, em 2007 e vêm mantendo contato desde a época.

Alicia Keys contou aos seus seguidores no Twitter: "Haaaaaaaaaaa!!!!!!!! Algumas coisas foram feitas para rir!! Agora, vamos continuar a brilhar! Todo o resto é um desperdício de tempo!".

Swizz Beatz também disse no Twitter: " Se as pessoas usassem o mesmo tempo com coisas positivas como fazem com besteiras negativas, o mundo seria um lugar melhor" escreveu o produtor que ainda acrescentou a hashtag #peopleneedhelp ("pessoas precisam de ajuda").
É...... se for verdade só o tempo dirá.

Nenhum comentário: