terça-feira, 30 de agosto de 2011

No último dia 25/08, amigos e admiradores da falecida cantora de RnB Aaliyah usaram o Twitter para homenagear uma das maiores cantores de Rnb de todos os tempos.



No último dia 25 de agosto varios amigos se manifestaram lembrando e homenageando Aaliayh pelos 10 anos de sua morte.

No Twitter varios artistas, deixaram suas mensagens:

Timbaland (grande amigo e confidente) deixou um simples: "# ripaaliyah miss you babygirl".
Outro amigo, o rapper Q-Tip: 
Aaliyah minha menina", escreveu ele. "Meu Deus, parece que foi ontem ... Aaliyah e eu éramos muito próximos. Costumávamos ficar tirando coisas um no outro. Ela tinha um senso de humor maluco."

Beyoncé se manifestou, dizendo o quanto Aaliyah influenciou sua carreira musical. Sempre adorou seus vídeos e em todas as reuniões familiares adorava cantar suas canções na máquina de karaoke
Relembre aqui alguns fatos sobre a morte de Aaliyah

Em 21 de agosto de 2001, Aaliyah foi ao 106 Park para promover o álbum. Na entrevista, ela informou que nos próximos dias iria gravar o clipe do próximo single, "Rock The Boat". No dia 22 de agosto, Aaliyah começou a gravar o clipe em um estúdio da Cidade do México. No dia 23 de agosto, ela e sua equipe viajaram às Bahamas para terminar o vídeo.
Em 25 de agosto de 2001, às 06:45 (EST), Aaliyah e vários membros da gravadora embarcaram em um bimotor Cessna 402B (N8097W) em Marsh Harbour, Ilhas Abaco, Bahamas, para voltar ao Estados Unidos, específicamente para o aeroporto de Opa-locka, Flórida.

O grupo não sabia que o avião era incapaz de trasportar parte do equipamento das filmagens. Portanto, a aeronave ultrapassou o padrão de peso e o limite de tolerância para próprio equilíbrio, proporcionado pela Cessna. O avião caiu logo após a decolagem, a cerca de 200 metros do final pista. Aaliyah, o piloto Luis Morales III, o cabeleireiro Eric Forman, o segurança Anthony Dodd, o segurança Gallin Scott, o produtor de vídeo Douglas Kratz, o estilista Christopher Maldonado, a funcionária da Blackground Records Keith Wallace, e a funcionária da Virgin Records foram mortos no acidente. Dodd foi levado para um hospital em Miami, mas morreu na manhã seguinte - Fonte: (http://pt.wikipedia.org/wiki/Aaliyah)


Nenhum comentário: