domingo, 3 de julho de 2011

R. Kelly é processado por seu ex-empresário.


O ex-empresário do astro do RB R. Kelly, Jeff Kwatinetz, abriu um processo contra o cantor na Corte Superior do Condado de Los Angeles alegando que ele lhe deve mais de US$ 1 milhão em comissões - o equivalente a quase R$ 1,6 mi.

Segundo o agente, que garante ter reerguido a carreira de Kelly em 2008 quando ele estava envolvido em acusações de envolvimento com pornografia infantil, o músico usou o montante para pagar pessoas que o acusavam por má conduta sexual.
Kwatinetz afirma tê-lo ajudado a gravar dois álbuns, a promover turnês multi-milionárias e a conseguir para ele um contrato para um livro, além de inúmeras aparições em eventos, dando-lhe a oportunidade de lucrar milhões de dólares quando estava sob seu empresariado.
Um porta-voz de Kelly disse à fonte que as reclamações são uma "coleção de meias-verdades, distorções e completas fabricações".
"O senhor Kwatinetz é um desagradável ex-empresário que aparentemente sente a necessidade de tentar ir atrás de retribuições por sua demissão. É particularmente perturbador, dado o seu trabalho como profissional de talentos e conselheiro de confiança, que ele sinta a necessidade de tentar tirar vantagem de seu antigo cliente. Suas alegações serão logo reveladas como completamente imorais", completou.

Nenhum comentário: