sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ne-Yo lançará seu quinto álbum em setembro e deve fazer dueto com Beyoncé


Ne-Yo deve fazer dueto com Beyoncé
Ne-Yo está atualmente trabalhando em seu quinto álbum, o Love and Passion,  que será lançado em setembro, e já tem uma série de artistas com quem vem conversando sobre uma possível colaboração, mas não ainda não sabe se Beyoncé vai aceitar sua oferta de uma gravação em conjunto.

"Há um par de pessoas que vão colaborar no novo álbum. Eu não sei exatamente quem agora, mas eu falei com algumas pessoas, como Chris Brown, Dr. Dre e Beyoncé. Mas nada está definido até agora”, ele disse à BANG Showbiz.

Além disso, o cantor de 31 anos – que escreveu o hit de Beyoncé Irreplaceable– também tem vontade de trabalhar com artistas britânicos, incluindo a conturbada cantora Amy Winehouse.

"O que eu mais gosto no Reino Unido? O tempo! Não, não! Eu gosto da vibe aqui! É uma vibe muito legal, eu realmente gosto de Plan B, Amy Winehouse e Adele.”

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: