segunda-feira, 4 de julho de 2011

La Toya Jackson continua afirmando que Michael Jackson foi assassinado.


La Toya Jackson

La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson em entrevista ao site Pop Eater, continua afirmando que ele foi assassinado e que o Dr. Murray (acusado por homicídio culposo), foi apenas a peça principal desse episódio. Ela afirma que pessoas interessadas nos lucros gerados após a morte do cantor com a valorização dos trabalhos do astro sabiam que Michael não era mais capaz de fazer shows e que a turnê inglesa nunca ocorreria pois Michael sabia que se subisse em um palco seria morto. "Michael concordou em fazer dez shows que não queria e, de repente, do dia para a noite, essas pessoas marcaram mais 50 apresentações, dizendo que ele não tinha como fugir delas".

La Toya garantiu que, diferentemente daquilo que mostra o documentário This is It - sobre os ensaios para a turnê de despedida do astro, Michael não tinha mais condições de se apresentar ao vivo. "Eles (os produtores) sabiam que ele não era mais capaz de fazer os shows, que ele não estava saudável o suficiente. Ele tinha um problema nos rins, estava extremamente magro e sempre com muito frio. Eles sabiam o que estavam fazendo. Isso não é o que estou pensando, são os fatos".
A cantora afirmou que sua intenção em polemizar em torno do assunto é dar aos filhos do cantor toda a herança a que eles têm direito. "Minha luta é pelas crianças. Michael sempre me dizia que queria deixar tudo para os filhos. Mas eles não têm nada. Seu espólio está justamente com os responsáveis por sua morte".
E concluiu: "meu irmão Michael estava limpo quando morreu, não havia drogas em seu sistema, ele estava levando uma boa vida. A autópsia disse que não havia nada nele com exceção do propofol colocado em seu corpo e que era suficiente para matar um elefante".
Fonte: Internet vários.

La Toya Jackson - Are you ready




Nenhum comentário: