segunda-feira, 20 de junho de 2011

Após termino do programa de tratamento ao qual Whitney Houston se submeteu, ela decide continuar o tratamento.




Publicado aqui anteriormente, Whitney Houston sofre com enfisema pulmonar, Numa luta constante contra o vício do álcool e drogas, Whitney Houston decidiu depois de 30 dias continuar o tratamento. Médicos avisaram à cantora que se ela não parar de fumar, a doença poderá matá-la. "Eles disseram que sua morte será dolorosa", declarou um amigo da cantora ao site. Em abril deste ano, Whitney chegou a cancelar shows na Europa por conta de infecções respiratórias,

Whitney, uma das cantoras que mais vendeu da história, com sucessos como "I Will Always Love You", lutou contra a dependência de drogas por anos e iniciou sua volta aos palcos no fim de 2009. Mas teve problemas em algumas das apresentações de sua turnê de 2010.

Na parte inicial de sua turnê britânica, um ano atrás, ela pareceu estar com falta de ar. Em Paris, foi hospitalizada com uma infecção respiratória e adiou várias apresentações. E, na Austrália, foi criticada por fãs e a crítica especializada. Em abril de 2010, ela descreveu como "ridículos" os relatos da mídia segundo os quais teria voltado a usar drogas.


Todas as Notícias de Whitney Houston - confira......

Nenhum comentário: