quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após receber críticas de seu show, Cee Lo é acusado de ser homofóbico.




"Eu sempre acho que as pessoas vão entender meu senso de humor e que tudo faz parte do meu personagem"  com essa frase, o cantor Cee Lo se defendeu das acusações de homofobia contra Andrea Svensson, jornalista que soltou uma resenha criticando o show do cantor. Após a crítica, o cantor foi ao Twitter e disse que "respeitava a crítica" e questionando se o jornalista era gay e teria ficado "ofendido com sua masculinidade". O comentário não caiu bem e acabou gerando polêmica nas rede sociais.

"Eu não deveria me desculpar por falar o que penso ou defender meu show. Sou um dos artitas mais liberais que você vai conhecer", completou.
 Fool For You - Green, Cee_Lo Feat. Melanie Fiona.


Nenhum comentário: