domingo, 6 de março de 2011

Saiba um pouco mais de Christopher Williams um dos melhores cantores de r&b/soul dos últimos tempos.


Christopher Williams (nascido em Troy Christopher Williams em 22 de agosto de 1967, no Bronx, Nova Iorque , EUA ) é um cantor/ ator americano de R b.
Williams é o filho da lendária cantora de jazz Ella Fitzgerald . Ele tem um filho, Austin, que nasceu em 1991, com a atriz Stacey Dash , e também tem uma filha com Heather Barnes, uma consultora da indústria-fashion.
Williams também é primo do dj Al B. Sure.

Dentre os seus vários sucessos do cantor, estão "Promises, Promises" (1989), "Talk to Me" (1989) e "Every Little Thing U Do" (1993). O single o mais famoso é " I'm Dreamin"(1991),
Entre as atividades solo do cantor, ele tem sido um colaborador constante para vários artistas. Contribuiu com Mary J. Blige "All That I Can Say" e "In Your World". Muitos artistas dão preferência para ele para escrever letras, executar, produzir e editar ou como ele mesmo diz, apenas colaborando como que fazendo um favor para um amigo.
Em 2005, foi relatado que a Williams morreu de uma doença desconhecida, mas esta notícia acabou sendo desmentida pela internet.

No final dos anos 80 ou início dos anos 90, Christopher Williams foi o namorado da atriz ganhadora do Oscar Halle Berry . Depois do término do romance, Halle Berry disse em uma entrevista que o ex-namorado havia lhe dado um soco tão forte que lhe causou problemas na maior parte da audição do ouvido direito, muitas pessoas acreditaram que ele havia sido mesmo o causador da agressão. Williams defendeu-se num site de notícias de entretenimento, negando e afirmando que ele nunca prejudicou Berry e sugerindo que Berry teria sido agredida pelo ator Wesley Snipes . Ele disse: "As coisas que eles escreveram sobre mim e Halle são totalmente falsas e estou cansado disso. “Wesley fez isso e não eu”. Eu como grande fã de Christopher W. prefiro não acreditar nisso. A voz desse cantor, simplemente me alucina. É maravilhosa. 

Nenhum comentário: