sábado, 12 de março de 2011

Nicole Scherzinger fala de seu novo álbum a ser lançado em 20 de março/2011



"Killer Love"  é o nome do álbum solo de estreia da cantora Nicole Scherzinger e será lançado dia 20 de março no Reino Unido
A cantora lançou alguns singles antes do lançamento. Já foi publicado, uma possível tracklist do disco de Nicole, que tem 14 faixas. A cantora foi líder das Pussycat Dolls.
Em recente entrevista ela disse:
"Este álbum tem  alma e com atitude (...). Foi feito para dançar, cantar e se sentir bem. É o que tenho trabalhado a minha vida inteira", disse a cantora.
Faixas.
Poison
Killer Love
Don't Hold Your Breath
Right There
You Will Be Loved
Wet
Say Yes
Club Banger Nation
Power's Out
Desperate
Everybody
Heartbeat (ft. Enrique Iglesias)
Casualty
AmenJena



Quem é ela?? 
Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger nasceu em Honolulu, Havaí, 29 de Junho de 1978. Ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls.
Antes das Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show "Popstars", da The WB atual The CW, que tinha o objetivo de formar um grupo feminino, ao lado de Ivette Sosa, Maile Misajon, Ana Maria Lombo e Rosanna Tavarez formou Eden's Crush. Apesar do sucesso nas paradas o grupo foi fundado em 2002 e Nicole, então, se juntou às Pussycat Dolls. Quando o grupo passou de burlesco para musical, Nicole assumiu o papel de vocalista principal.


Nenhum comentário: