segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Que Mosley ex Day26 fala sobre sua carreira solo e libera Mixtape para download


O cantor de RB cantor Que Mosley (ex Day26), está entrando em 2011 com tudo para tentar a o sucesso em sua carreira solo. Recentemente lançou uma nova mixtape (confira abaixo) intutulada Guitar her. 
"Eu estava aprendendo a tocar violão e eu percebi que a guitarra é como uma mulher, seu corpo é meu instrumento, e eu sou seu instrutor", diz Que. "Eu quero que as pessoas vejam além do que foi retratado de mim na TV, que eu sou uma pessoa normal, não um astro da música, uma  'celebridade'. Eu sou apenas um cara que aprendeu a tocar guitarra e espero que as pessoas me permitam mostrar isso em meu novo trabalho"
 Em 2011, Que vai lançar o Guitar Her Unplugged EP. O álbum exala a força do amor, o lado sensual de cada homem e de sua paixão pela música.
"Eu quero contar a minha história de vida do meu jeito, com a mesma honestidade e realismo. " É por isso que o violão será o destaque maior nesse novo trabalho. O álbum deverá ser realizado e gravado ao vivo com uma banda e me permita compartilhar essa minha nova fase com os meus fãs".

Que Mosley of Day26 -  Ya Heard Me
Que Mosley of Day26 - bullet proof (final)
Que Mosley of Day26 - Free Falling
Que Mosley of Day26 - Guitar her (opening)
Que Mosley of Day26 - Medicine
Que Mosley of Day26 - Hair Ruff
Que Mosley of Day26 - Save me mercedes (demo)
Que Mosley of Day26 - Take it upstairs (final)


Nenhum comentário: