sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jazmine Sullivan fala de seu novo álbum e do início de sua carreira........

Jazmine Sullivan em seu álbum de estréia Fearless, foi recebida com elogios pela crítica que lhe rendeu sete indicações ao Grammy e uma série de outras homenagens, dois anos depois Sullivan lança seu segundo álbum, Love Me Back. Esse álbum é uma mistura de RB contemporâneo com um toque de produções do anos 80 e alguns dancehall. As letras dão uma visão de como Sullivan tem crescido como pessoa e artista, sendo comparada a Missy Elliot e Mary J Blige. O sucesso do álbum parece estar assegurado. 
Quando você canta na igreja, você canta com a alma e minha música é definitivamente soulful. Eu estava fazendo isso até que eu tinha 12 anos e então eu decidi que queria cantar RB. Eu comecei a cantar em um clube chamado "the Soft Spot" que é um lugar que as mulheres tem a oportunidade de mostrarem o seu trabalho com a música.

Foi nesse local que tive a chance de ouvir e ver artistas maravilhosos como Jill Scott, Kindred e The Roots - Eles me mostraram o que é cantar com a alma. Hoje tudo que eu canto, eu canto com a alma e o coração.

Nenhum comentário: