sábado, 25 de dezembro de 2010

Ciara fala do fracasso do seu último trabalho "Basic Instinct"

Depois de várias premiaçõe com seus dois álbuns: "Goodies"e "Ciara: The Evolution", cantora de RB  quando comparada à Janet Jackson e Aaliyah, tem lutado para manter o rítmo de vendas nesse ano. Seu  álbum 'Fantasy Ride' vendeu menos de 250,000 cópias. "Basic Instinct"  seu quarto álbum recém-lançado vendeu apenas 40,000 cópias na primeira semana.
Ciara disse em entrevista que: "Mesmo que meu último álbum não tenha se saido tão bem como os meus anteriores, eu ainda sou capaz de sair e fazer o dinheiro com as turnês ela fala para as pessoas que acham que ela caiu"
 "Nem todo trabalho lançado por um artista é perfeito. Lembro-me de artistas que eu amava e admirava, que tiveram uma longa carreira e que também já passaram isso". Ela admite que seu último trabalho foi um fracasso de vendas e luta para manter a sua marca.
"Vender discos hoje não garante a um artista uma carreira de longa duração.  a sua marca é que nnão pode ser esquecida. Acho que se posso fazer dinheiro com minhas turnês estou no caminha certo independente das cópias vendidas do meu último trabalho". Ela lembra que artistas como Madonna vêm fazendo isso há anos. Ela pode lançar um single, fazer uma turnê e retirar um bruto acima de R $ 200 milhões. "

Fantasy Ride é o título do terceiro álbum de estúdio Ciara, com participações de Justin Timberlake, Missy Elliot, The Dream, Young Jeezy, Ludacris, Chris Brown e T-Pain.

1. Ciara To The Stage
2. Love Sex Magic
3. High Price
4. Turntables
5. Like A Surgeon
6. Never Ever
7. Lover's Thing
8. Work
9. Pucker Up
10. G Is For a Girl (A-Z)
11. Keep Dancin' On Me
12. Tell Me What Your Name Is
13. I Don't Remember
14. Echo

Nenhum comentário: