sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Confira o novo trabalho de Rhianna

Com todas as faixas já disponíveis na internet à algumas semanas, chega às lojas "Lord" o último álbum de Rhianna. Nesse novo trabalho Rhianna aposta na tão badalada dance music.
Em entrevista Rhianna disse: 
"Este álbum foi feito para ser extremamente divertido e versátil. Quero que as pessoas dancem com ele e se divirtam com as músicas" , afirmou a cantora em entrevista à BBC.

Rhianna sempre quis fazer algo que lembrasse os rítmos caribenhos de seu país.


"Como eu nasci em Barbados, sempre achei importante para o meu som utilizar a energia e a força dos estilos do Caribe. E nesse novo álbum eu quis trazer esses elementos para as músicas", explicou ela.


Algumas faixa do disco foram produzidas pelos noruegueses do Stargate (que já trabalharam com a cantora em Rude Boy e assinaram faixas de Ne-Yo, Beyoncé, Shakira e Chris Brown). Pura dance music, repleta de sintetizadores. Drake também participa em What's My Name?

Ouvir álbum

2 comentários:

Hip Hop Funk Music disse...

Minha querida Dj,acho o seu trabalho e o seu repertótio de muito bom gosto,estou sempre baixando, só está faltando uma coisa na minha opnião pra ficar perfeito, por que você não coloca os nomes da músicas nas capinhas que vc. faz ? ficaria completo o trabalho.e E u saberia idêntifica-las em meus arquivos, um grande beijo Black Music para sempre. valmirdutra@oi.com.br

Blackmary disse...

Olá Valmir. Mto bom te-lo aki no blog. Pela discografia dos artistas postados é muito fácil encontrar as músicas do meus álbuns. Dá trabalho mas com um pouquinho de paciência e tempo encontrará todos os sons ok? Um abraço, obrigada pela força e volte sempre.