quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avant deverá lançar seu sexto álbum em dezembro. Confira uma das faixas: Kiss Goodbye

Avant faz juz à fama de um dos melhores cantores de Rnb da atualidade. Ele foi o primeiro artista que assinou contrato com a Johnson's Music Label Magic cerca de 10 anos atrás.  Avant ainda está por aí e continua forte. E o seu sexto álbum (The Letter) está previsto para ser lançado em 07 de dezembro. Por que é chamado de A Carta? Ele vai explicar.

"A carta é o que você escreve para as pessoas para lhes dizer o que está acontecendo em sua vida," Avant disse em uma entrevista recente. "Este álbum é uma carta de mim para os meus fãs falando do que está acontecendo na minha vida, o que está acontecendo na minha cabeça e minhas lutas como homem."


Avant - Kiss Goodbye
 

Nenhum comentário: