quinta-feira, 21 de outubro de 2010

New Jack Swing - H-Town

H-Town formado em Houston, Texas era composto por Conner Keven 'Dino', o seu irmão gêmeo Shazam e seu amigo 'GI' Darryl Jackson. Por um longo tempo, o grupo não conseguiu encontrar um caminho para o sucesso. Eles tocavam em todos os tipos de shows e mesmo com a ajuda de um produtor local não conseguiam o sucesso almejado..
O grupo teve finalmente sua chance quando Luther Campbell ouviu a sua fita demo. Infelizmente, ele não ficou impressionado. No entanto, o produtor do grupo não desistiu e fez Campbell perder seu vôo para que ele pudesse ouvir o grupo cantar ao vivo. Depois de ouvi-los no estúdio, Campbell assinou com o grupo e autorizou que  trabalhassem no álbum de estréia.
 O grupo lançou quatro álbuns que vocês poderão ouvir aqui nas próximas postagens.

Em 2000, alegando rivalidade, Shazam lançou um álbum solo num esforço para mostrar que ele podia cantar e interpretar tão bem quanto seu irmão Dino.
 Enquanto trabalhava em seu quarto álbum, H-Town foi atingido por uma tragédia. Ao sair do estúdio, Dino e sua namorada foram atingidos por um carro que passou um sinal vermelho e ambos morreram. Ainda não consegui novidades sobre os membros do grupo. Estou a procura. Aguardem!!!!!!
(1993) - Fever For Da Flavor
Treat You Right
1. Can't Fade da H
2. Treat U Right 
3. Fever for da Flavor
4. Sex Me 
5. H-Town Bounce 
6. Keepin' My Composure 
7. Interlude 
8. Lick U Up Listen
9. Knockin' Da Boots 
10. Won't U Come Back 
11. Baby I Wanna

Nenhum comentário: