sábado, 18 de setembro de 2010

Life Jennings em fim de carreira nos deixa seu último álbum I Still Believe (2010)

Mais uma vez, Lyfe Jennings provou ser verdadeiro em seu novo álbum, "I Still Believe."

O álbum foi lançado em 30 de agosto, com batidas e letras cativantes. Jennings, mais uma vez provou ser um bem respeitado cantor de R B cantor. Nesse álbum ele aborda questões da vida real. A música. "I Still Believe" tem um significado de fé. Ele repete que acredita em tudo ao seu redor, não importando o que acontece  em sua vida, pois tudo tem um sentindo e uma razão de ser.

Um bom exemplo da realidade de hoje em dia é a canção "Statistics", que está subindo nas paradas. Nesta canção, Jennings fala a verdade sobre os homens para com as mulheres. Aborda principalmente a prática do sexo seguro e não comprometimento de seus relacionamentos.


 O álbum tem canções que tratam de assuntos que as pessoas passam. Não é apenas o álbum como qualquer outro, é único. Cada canção conta uma história e a música vai junto com os temas das canções.

Infelizmente em recente entrevista, Jennings diz ser esse seu último trabalho pois vai encerrar sua carreira como cantor. (Vou procurar mais detalhes e futuramente postarei aqui no blog).

Lyfe Jennings - I Still Believe (2010)  


 1. Statistics 

2. Love 

3. It Coulda Been Worse 

4. Spotlight 

5. Busy 

6. Whatever She Wants 

7. Mama 

8. Hero 

9. I Still Believe 

10. Learn From This 

11. Done Crying 

12. If I Knew Then What I Know Now 

13. If Tomorrow Never Comes (Bonus Track)

Nenhum comentário: