quinta-feira, 29 de abril de 2010

SWV( Sisters With Voices )


Depois de mais de 13 anos sem gravar as garotas do SWV (Sisters With Voices ) estão em estúdio gravando novas músicas com os produtores Carvin & Ivan, o mesmo de ( Jazmine Sullivan / Chris Brown ) e Crawford Shep produtor de ( Tamia / Deborah Cox e Kelly Price). Tenho certeza que muitos fãs do grupo estão aguardando anciosos o retorno desse formidável e inesquecível grupo.


O SWV é composto de três amigas de escola: Coko (Cheryl Gamble), Taj (Tamara Johnson) e Lelee ( Leanne Lyon). Todas três vocalistas que cantavam na igreja quando crianças, onde aprenderam toda a arte de colocação de voz, harmonia e interpretação das canções.

Uma fita demo do grupo reunido chamou a atenção do produtor Teddy Riley, um dos ex-membro do grupo Guy e provavelmente o pai de new jack swing. Antes do SWV, Riley ajudou a criar a carreira de Jodeci e Mary J. Blige (my diva). Ele ajudou o grupo em sua estréia com It's About Time, que foi duplo platina no seu primeiro ano de lançamento. It's About Time foi precedida por "Right Here", no outono de 1992.

Em l994, SWV lançou The Remixes, que foi ouro no final do ano. No verão de 1995, o trio emprestou seus vocais para o grupo Blackstreet e gravaram juntos "Tonight's the Night".

Elas estrearam em 1992. SWV o trio feminio de maior sucesso da  new jack swing, teve uma seqüência de hits no Top Ten RB Hits que fizeram do grupo um dos mais populares dos anos 90.

Nenhum comentário: