segunda-feira, 12 de abril de 2010

Brandy está "saindo" com o rapper Flo Rida

Brandy foi oficialmente confirmado que ela está "saindo" com o rapper Billboard Hot 100 chart-topping, Flo Rida. Embora tenham sido manchado para fora e sobre várias vezes e parecem ser felizes juntos, Brandy diz que não é sério com ninguém neste momento e no tempo.

"Eu vi as fotos de mim e de Flo Rida. Não importa como nós nos encontramos. Nós nos conhecemos. Eu não quero dizer que nós somos um casal, "Brandy escreveu em um blog recente (via VIBE)." Eu posso definitivamente dizer que ele é alguém em minha vida e eu definitivamente estou interessado, mas eu não estou falando sério com ninguém ".

Como relatado anteriormente, Brandy e Flo Rida tinha sido espalhado boatos para ter sido acompanhada até o último mês ou assim e foi recentemente fotografado em um evento (foto).

Brandy aparece o logo-a-ser VH1 estréia reality show "Brandy e Ray J: A Family Business".

Nenhum comentário: