segunda-feira, 15 de março de 2010

Jennifer lorez: Para mim, minha família é o mais importante e todo o resto vem depois

Jennifer lorez define suas prioridades: filhos e marido

Jennifer Lopez definiu quais são as prioridades em sua vida. A cantora, que também já atuou no cinema, contou que coloca o trabalho acima da carreira.

"Para mim, minha família é o mais importante e todo o resto vem depois. É difícil fazer tudo, mas você só tem esse esforço a fazer”, disse ela que é casada com Marc Anthony e é mãe dos gêmeos Max e Emme, segundo o site “Showbiz Spy”.

A atriz confessou quem, anteriormente, chegou a colocar a profissão em primeiro plano. "Eu investi muito tempo em minha carreira, no passado, tanto tempo tentando chegar à. Mas você tem que fazer o máximo para a sua vida em casa também”, aconselhou.

A estrela, que foi uma das famosas que cruzou o tapete do Oscar, também fez um balanço do último ano. "O ano passado foi um tempo incrível para nós, Marc e eu. Só desejo que eu possa estar em dois lugares ao mesmo tempo. Eu preferiria estar em casa agora com os meus filhos se eu pudesse estar." Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: