sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo álbum Corinne Bailey Rae

HTML clipboard
Em 27 de Fevereiro de 2006, Corinne Bailey lançou seu álbum solo. Com influências do Jazz (de que se declara fã), da Música Clássica e da soul music, Corinne então se solidificou e encantou o Reino Unido com sua voz doce e suave, arrancando da crítica jornalística artigos absolutamente positivos, e aplausos do público.

A principal marca de Corinne, como cantora, é o profundo sentimento que põe nas letras de suas músicas, unido ao fantástico poder de encantar e prender o ouvinte. As músicas do Cd tem um toque de leveza, confirmado pela própria aparência angelical da cantora, mas que não foge de suas influências de Black Music, fazendo uma mistura de estilos sem se perder nos arranjos. A personalidade de seu trabalho se reflete em cada estrofe das letras musicais, que embora sentimentais, não pecam por excesso.

Um pouco mais de dois anos depois de sua excelente estreia, seu mundo veio abaixo quando seu marido, 31anos, o músico Jason Rae, foi encontrado morto de uma overdose acidental de drogas. Em uma entrevista com Billboard, Corinne explicou, "Houve um longo período em que eu realmente não ouvi nenhuma música." Felizmente, porém, ela começou a fazer música novamente. Parte texto fonte Wikepédia
Ouça aqui todas as faixas do novo álbum

Nenhum comentário: