domingo, 24 de janeiro de 2010

Amigos Indiscretos - The Best Man


Harper Stewart (Taye Diggs, de Vamos Nessa!) é padrinho de casamento de Lance (Morris Chestnut, de Até o Limite da Honra), um amigo da época de faculdade, e de sua doce e inocente noiva (Monica Calhoun, de O Clube dos lmorais).
O problema é que Harper está com seu primeiro livro autobiográfico prestes a ser lançado e uma de suas histórias, do tempo de faculdade, é justamente sobre o caso que teve com a futura esposa do amigo. A partir daí, a trama se desenrola em torno dos esforços de Harper para impedir que os segredos do passado venham à tona. Tudo para não prejudicar o casamento. Mas ele tem outros problemas. Acompanhado da nova namorada (Nia Long), ele estará face a face com sua verdadeira paixão, uma bela moça com quem acabara de terminar o namoro.
Elenco: Taye Diggs...Nia Long...Morris Chestnut...Harold Perrineau Jr...Terrence D.Howard...Sanaa Lathan...Monica Calhoun...Melissa De Sousa...Victoria Dillard...Regina Hall...Jim Moody...Jarrod Bunch...Stu 'Large' Riley...Liris Crosse...Lady Madonna...

Uma viagem esse som. Ginuwine,Case,Tyrese & R.L. - The Best Man I Can Be



Eu daria tudo para estar nesta festa


Nenhum comentário: