domingo, 26 de julho de 2009

Joe Jackson diz que não sabe onde está corpo de Michael


Pai do rei do pop, Joe Jackson disse que não sabe onde está o corpo do filho. Em entrevista dada na noite de segunda-feira ao apresentador da rede CNN Larry King, ele também negou que batesse em Michael ou que pretenda introduzir os filhos do cantor na carreira artística.

Questionado sobre a localização do caixão de Michael, Joe respondeu: "Você tem que perguntar a alguém que saiba. Eu não sei."

Segundo rumores, o corpo de Michael Jackson ainda não foi enterrado. Ele estaria congelado em uma cripta subterrânea no Forest Lawn Cemetery, em Los Angeles, porque a família quer evitar uma possível exumação enquanto o inquérito sobre sua morte não for concluído.

Joe Jackson também negou que batesse no filho, apesar de o próprio Michael ter declarado que, quando criança, frequentemente apanhava do pai. "Eu nunca machuquei meu filho", insistiu.

Sobre os filhos do rei do pop, Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, sete, Joe Jackson negou os boatos de que tenha a intenção de lançá-los ao estrelato. "Eu não estou os encorajando a nada. Eles têm que ser o que são: crianças, no momento."

Já em relação à causa da morte de Michael, o pai disse que, apesar de não ter visto os resultados da necropsia, acredita em erro médico por parte do doutor Conrad Murray, que estava com o rei do pop no dia em que ele morreu. "O doutor deu algo para ele descansar e ele não acordou mais. Algo está errado", completou.

Nenhum comentário: